A Sala do Empreendedor da prefeitura de Itaquiraí, retornou os atendimentos presenciais na última segunda-feira (01), após mais de 06 meses trabalhando no sistema de plantão e com atendimento reduzido para evitar a disseminação do coronavírus, o órgão retomou as atividades normais. Com a reabertura, o atendimento ao público volta a ser realizado normalmente, das 07h às 12h.
Desde a última segunda-feira (01), os serviços como formalização do CNPJ, alterações de endereço, atividades, capital social e nome fantasia, declaração anual de receitas, alvará municipal, baixa de CNPJ, impressão de boletos entre outros, já estão disponíveis para à população.
Para os microempreendedores que estão na informalidade e querem se formalizar como MEI, é simples e gratuito, basta dirigir–se até a Sala do Empreendedor, em anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na av. Industrial, nº 1400 (saída para Eldorado), munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço da empresa, nº da declaração de impostos de renda (pessoa física, somente se declarou nos últimos dois anos).
“Nosso intuito é estar cada vez mais perto do microempreendedor e do empresário, não importa se gera um, dois ou mais empregos, a Sala está disponível para todos. O prefeito Thalles nos determinou para dar todo suporte possível para as nossas empresas, independentemente de seu tamanho ou capital”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper.
Para que o retorno do atendimento presencial acontecesse de forma segura, estamos seguindo as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, adotando algumas medidas de segurança, tais como: uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.
Prefeitura de Itaquiraí – Cuidando da Nossa Gente