Três pessoas morreram na batida entre um Toyota Premio e uma moto Kenton na manhã de hoje (15) na zona rural de Salto del Guairá, cidade paraguaia vizinha de Mundo Novo (MS).  As vítimas foram o condutor do carro, Mario Adolfo Alvarenga Duarte, o piloto da moto Carlos César López Ortiz e a mãe dele que estava na garupa, Herminia Ortiz López, de 60 anos de idade.

Carlos Joel Giménez, 17, que também estava no carro ficou ferido e foi levado para o hospital de Salto del Guairá. O quadro de saúde dele é estável. Assim como as demais vítimas, ele é de nacionalidade paraguaia.

Segundo a polícia paraguaia, os dois veículos seguiam na mesma direção, de La Paloma para Salto del Guairá. Possivelmente devido à falta de visibilidade provocada por densa neblina, o condutor do carro bateu na traseira da moto, que ficou totalmente destruída. Os dois ocupantes sofreram múltiplas fraturas e morreram no ato.

Mario Duarte perdeu o controle do carro e saiu da pista. O Toyota capotou várias vezes e parou no meio da lavoura de soja na beira da estrada. A polícia suspeita que a moto estava sem iluminação traseira.

CGNews