Comandada pelo presidente Paulo Lourenço (PSD), o sessão teve duas pautas internas discutidas. A reunião que estava marcado para a segunda-feira (15), foi adiada para pelo comandante da Câmara em respeito ao falecimento do ex-secretário de administração Vanderval Queiroz aos 78 anos, decorrente de complicações médicas pela Covid-19.

Lourenço também disse que a próxima sessão será segunda-feira (22), às 19 horas, com transmissão da pela página do Facebook da Câmara de Mundo Novo. O prefeito Valdomiro Sobrinho, a vice-prefeita Rosária Lucca Andrade e os secretários estarão presentes na primeira sessão aberta ao público.

Ainda estando em pandemia, o número de cadeiras liberadas para a população ir presenciar a sessão está reduzida. O presidente da Câmara falou sobre a próxima sessão que será realizada segunda-feira: “Sabemos que o momento ainda é delicado e de extremo cuidado para todos. Aqui na Câmara reduzimos para apenas 40 pessoas estarem presentes durante as reuniões abertas ao público, porém, os que não puderem estar aqui ou preferir ver pela internet, transmitiremos pela página da Câmara, fica aqui meu convite estendido à toda população”.