MUNDO NOVO - MS
18/04/2024
Mais

    O secretário de Saúde de Mundo Novo atende convite do Legislativo e esclarece ações no combate à Covid-19

    Mais Lidas

    O secretário de Saúde de Mundo Novo, Fabio Doná, atendendo o convite da Mesa Diretora do Legislativo a pedido dos vereadores Raul Amaducci (PT) e Neguinha (PT) esteve na manhã desta segunda-feira 01, no Plenarinho informando as atividades destes dois primeiros meses de 2021 , período de sua responsabilidade na Pasta da Saúde.
    O secretário ao oficio do vereador Raul Amaducci respondeu pessoalmente à lista de nomes de pessoas vacinadas no Município contra o Coronavírus, orientando os membros da Casa de Leis a não divulgação de uma lista com nomes que devem seguir em controlo interno da Pasta.
    Na aquisição de veículos ou remanejamento dentro da Pasta foi solicitado ao secretário para a observação das configurações dos utilitários no que realmente seja essencial.
    Com avanço da Covid-19 e ameaça da nova variante da doença no estado, os vereadores cobrou um alerta amplo da gravidade em prol à comunidade, em especial aos funcionários do cemitério, solicitando maior garantia com itens de biossegurança.
    O presidente do Legislativo, Paulo Lourenço (PSD) e os demais vereadores salientaram a produtividade da reunião, agradecendo a presença do Secretário Municipal e de seus esclarecimentos.
    O presidente da Casa de Leis encerrou destacando que “a Câmara não faltará com o quanto for possível e necessário no auxílio ao combate da pandemia, estaremos atentos e prontos para auxiliar” agradeceu Paulo.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias