Devido as normas do Estado e consequentemente acatada pelo o Município ao Decreto de restrição ao Combate a Covid-19, as sessões ordinárias da Câmara de Mundo Novo, seguem com alteração, sendo de restrição ao público, e com antecipação de horário as segundas-feiras, das 19h para às 9h, com todo protocolo de biossegurança, conforme orientação da OMS.
Na Sessão Ordinária de Segunda-feira ,29, no Plenarinho, o presidente Paulo Lourenço (PSD) comentou da preocupação dos empresários, às medidas restritivas do Governo Estadual, sendo a Câmara com seus representantes em plural pensamentos a disposição da categoria, salientando do momento crítico que eleva o contagio e óbitos pela doença.
Com dispensa por todos presentes o ato de tempo “Tribuna Livre” deu-se abertura a “Ordem do Dia”, com único projeto apreciado e aprovado por unanimidade, alterando Dispositivo da Lei Municipal nº 1.175/2019 e dá providências correlatas. Na oportunidade os edis comentaram das ações do Comitê Municipal de Enfretamento ao Combate a Covid-19, e o comercio e demais pastas do Executivo.
A próxima sessão será no dia 05 de abril, no mesmo horário, até alteração do Decreto.