O vereador Paulo Lourenço (PSD) que é presidente da Câmara de Mundo Novo, juntamente com o vereador Evaldo Carlos (PSDB) estiveram na manhã desta terça-feira ,06, em visita ao Setor Rural, e na comunidade da Colônia Nova acompanharam uma equipe formada pela Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, que está atuando na readequação da vicinal daquela comunidade. Vale lembrar que parte da estrada da Colônia Nova, esta restruturada com pedras britas,  que contou com todo apoio da Itaipu em investimentos, o que irá acontecer com toda estrada, após um período de chuva, momento ideal para fixar as pedrinhas irregulares, com melhor aproveitamento da preparação do solo, que está sendo contemplada com levantamento e caixas de captação de enxurrada em seu entorno ao longo do trajeto.

O secretário de Agricultura, Geraldo Lopes,  um dos responsáveis no melhoramento das vias rurais, estava no momento com suporte a equipe.

Paulo Lourenço ressaltou a importância da realização. “Estamos com uma estrada praticamente renovada. Onde podemos nos locomover sem receio de problemas no deslocamento e no transporte. Isso é uma conquista que recebemos como um privilégio para todos nós”, concluiu o vereador elogiando o prefeito Valdomiro e toda equipe ao comando dos secretários Marinho- Infraestrutura e Geraldo – Agricultura  pelos resultados em toda extensão rural de Mundo Novo.