27/06/2026
Mais

    Meio Ambiente realizou plantio de novas mudas e em breve canteiros serão revitalizados com flores de inverno

    Mais Lidas

    Na última semana, a equipe da secretaria de Meio Ambiente, realizou a plantação de mudas de várias flores. Dentre elas: Rosa, Dália, Hibisco (amarelo, vermelho e rosa), Primavera (branca, vermelha, rosa, amarela e roxa) e Jatobá.
    Segundo o coordenador do Viveiro, Emilio Camilo, essas mudas só estarão disponíveis para doação a partir de julho. Também foi efetuado a manutenção do encanamento geral da secretaria, pelo servidor da Infraestrutura (Nelito).
    A partir desta terça-feira, a equipe começará o plantio das flores de inverno pelos canteiros do município.
    Nota e fotos: Carina Yano/Semcos

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias