Foram apreendidas aproximadamente 75 caixas de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 250 mil ao crime organizado.
Na madrugada desta quarta-feira (12), durante plantão do Exército Brasileiro, Tigre e Polícia Federal, ao longo dos trabalhos de patrulhamento ostensivo do bloqueio fluvial para travessia de ilícitos subindo o Rio Paraná, a equipe integrada percebeu uma movimentação suspeita de uma embarcação navegando lentamente em direção a porto clandestino da região e comunicou com as demais equipes de serviço que fechavam outros flancos do rio para obtenção de reforço e certificar que se tratavam de embarcações clandestinas para aproximação.

 

Na tentativa de abordagem, os indivíduos iniciaram procedimento de fuga e jogaram suas embarcações contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.

 

Nesta eficiente ação integrada foi apreendida uma embarcação de alumínio equipadas carregados com aproximadamente 75 caixas de cigarros de origem estrangeira, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 250 mil ao crime organizado.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências cabíveis.
Fonte: Ponto da Notícia