MUNDO NOVO - MS
19/04/2024
Mais

    PM de Naviraí dispersa aglomeração em prática de direção perigosa em via pública

    Mais Lidas

    Na tarde de quinta-feira (13/05), por volta das 13h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, dispersaram aglomeração de pessoas que praticavam direção perigosa em via pública.
    Após o recebimento de diversas denúncias, pelo telefone de emergência (190), informando que nas imediações da Capela Mortuária Municipal e do Cemitério Municipal haviam várias pessoas praticando direção perigosa, algazarra e perturbação de sossego, o efetivo do 12º BPM foi acionado para intervir e dispersar a aglomeração.
    As viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, constataram a veracidade das denúncias e observaram que diversos motociclistas estavam desobedecendo as normas de trânsito vigentes, praticando direção perigosa, arrancando em alta velocidade, colocando a própria vida e de terceiros em risco.
    Foram tomadas medidas de contenção e dispersão de pessoas, a Equipe de Força Tática, também prestou apoio na ocorrência.
    Dessa forma, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, sendo lavrados 22 (vinte e dois) autos de infração e 03 (três) motocicletas foram recolhidas. Além disso, um adolescente de 17 (dezessete) anos, foi apreendido pelas equipes policiais militares.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias