O presidente da Câmara de Mundo Novo, vereador Paulo Lourenço e seu vice, Kaudi Filho, juntamente dos vereadores Evaldo e Jader, estiveram na manhã desta terça-feira 18/05 visitando algumas ações desencadeadas pelo o Executivo.

Recebidos pela equipe de Infraestrutura, que tem como secretário, Waldemar Marinho, os vereadores estiveram acompanhando a preparação da Avenida Ademar Antonio da Silva – avenida que passa pela empresa Copagril, para receber o pavimento asfáltico. Um carregamento de tubos chegou no local para obras de drenagens, interligando os bairros Copagril e Fleck, contra partida do município.

A obra é uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão de reais com indicação da Senadora Simone Tebet.

 

Na oportunidade os edis foram a Avenida Rio Branco no Bairro Flex para acompanhar a conclusão da revitalização asfáltica. O serviço está sendo executado com recursos do Fundersul, sendo 8,3 mil m² de asfalto e drenagem na Rio Branco e também em trechos das ruas Juscelino Brás, Bento José Muniz e Maria de Lourdes Silva, além da Travessa Amapá e da Avenida Dom Pedro. Os serviços estão nos detalhes finais, com benfeitoria de meio fio.