Excelente foi classificada a viagem em Campo Grande pelo presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço, com seu vice, Kaudi Filho, os vereadores Evaldo e Jader, além da vice-prefeita Rosária Lucca e o secretário municipal de Saúde, Fábio Doná. que foram muito bem recepcionados em vários setores.

Na oportunidade a Caravana de políticos mundovenses se reuniram com apadrinhados politicos, sendo a vice-prefeita com presidente e vice-presidente do Legislativo reunidos com a deputada estadual Mara Caseiro, com as indicações que serão analisadas uma por uma, e todos os esforços para atendimento da demanda.

O vereador Evaldo Carlos foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correia, ficando bem confiante na parceria do chefe da ALEMS em prol a Mundo Novo.

Com o deputado estadual Lídio Lopes o vereador Jader protocolou suas indicações, e como anteriormente não medirá esforços para atender o edil para beneficiar a comunidade.

Os vereadores ainda com a vice-prefeita estiveram em agenda com a secretária da AGEHAB – Agência de Habitação Popular, Maria do Carmo Avesani Lopez, apresentando a propriedade adquirida pelo município em parceria dos vereadores que cederam de recursos de emenda impositiva para aquisição da área que contemplará de 150 a 185 moradias.

Na Secretaria Estadual de Saúde debateram junto ao secretário de Saúde, Geraldo Resende, projetos para Saúde de Mundo Novo, e as medidas essenciais em combate a Covid-19, protocolando umas prioridades, que conforme o titular da Pasta esta aplausível em atender. O secretária municipal de Saúde Fabio Doná participou desta reunião. E para o fechamento da estadia na Capital, foram receber o veiculo Fiat Doblo Essence no valor de R$ 109.760,00 adquirido em uma Concessionaria na Capital.