A Mesa Diretora da Câmara de Mundo Novo decide alterar o horário das sessões do dia 24/05/2021 até o dia 07/06/2021, passando das 19h para às 9h, podendo ser prorrogado, devido ao Munícipio ser classificado com a bandeira “vermelha” conforme a classificação de riscos aferida segundo critérios do Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir, atualizado em 12 de maio. Conforme o Boletim Epidemiológico do Munícipio, Mundo Novo tem 165 casos ativos, um aumento considerável nos últimos 5 dias.

O horário de expediente neste período no Legislativo às segundas-feiras, será das 07h30 às 12h.

Não será permitida a entrada nas dependências da Câmara de pessoas que não observarem os cuidados necessários ou estiverem sem máscara de proteção, inclusive servidores.

Os Vereadores e Servidores que apresentarem qualquer tipo de sintomas de gripe, dengue, resfriado ou covid-19 deverão imediatamente comunicar à Presidência e se absterem de comparecer nesta Casa de Leis pelo período de quarentena recomendado pelo Ministério da Saúde.

As medidas adotadas neste Ato poderão ser prorrogadas ou revogadas a qualquer tempo, ficando a Presidência da Câmara, através da Secretária Administrativa, autorizada a adotar outras medidas necessárias para evitar a propagação interna do vírus COVID-19.