Na noite desta quinta-feira (20/05), por volta das 22h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190), de quem em uma residência do bairro Belo Horizonte, foram ouvidos gritos de socorro de uma mulher e que haviam dois homens brigando.
Imediatamente uma guarnição deslocou até a residência e foi possível ouvir a discussão. No interior da residência 03 (três) indivíduos foram encontrados. Os indivíduos foram identificados como 02 (dois) adolescentes de 14 (quatorze) anos, sendo um do sexo feminino e um do sexo masculino e um jovem de 19 (dezenove) anos.
O interior da residência exalava forte odor de maconha e após vistoria, foi encontrado em um armário, 01 (um) cigarro de maconha pesando 7g (sete gramas) e um frasco contendo 15g (quinze gramas de maconha, além de um dichavador.
No local também foram encontrados 01 (um) celular sem procedência, 01 (um) violino e 01 (um) clarinete, aos serem questionados, os três não souberam dizer a origem dos objetos.
Diante dos fatos, o jovem foi preso, bem como os adolescentes, a droga e os objetos foram apreendidos pela guarnição policial militar. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.