O vereador Gessé Ferreira líder do prefeito Valdomiro Sobrinho ficou entusiasmado nas várias frentes de serviços desencadeados pela Secretaria de Infraestrutura de Mundo Novo, notadamente ao visitar as obras na Avenida Ademar Antônio da Silva, em frente à empresa Copagril, com implementação de tubos para drenagem, sendo a parceria do Município em um investimento de emenda parlamentar da Senadora Simone Tebet na ordem de R$ 1 milhão de reais.

Na oportunidade os vereadores Paulo Lourenço, presidente da Câmara e Jader Moreira acompanharam-no nesta visita, sendo mais uma vez bem recepcionados pelo secretário de Infraestrutura, Waldemar Marinho.

“Essa luta é árdua e de muitos anos, a população merece nossos parabéns porque sempre aguardaram ansiosamente”, comemorou o vereador Gessé.
“Futuramente uma nova rota do ciclismo e caminhada, proporcionando conforto, comodidade e outro acesso quanto ao Bairro Copagril e Bairro Vila Nova”, comentou o vereador Jader.

Já na avalição do presidente da Câmara,” estamos acompanhando bem próximo para não haver a necessidade dos serviços refeitos, igual já aconteceu em ruas do município ao sobre peso de veículos de grande porte, sendo que esta via nas safras é de grande trafegabilidade, e ressalto dos serviços desta equipe que surpreende para o melhor para Mundo Novo”, disse.

– O Bairro Copagril é em referência à empresa paranaense do município de Marechal Rondon à Cooperativa Agrícola Mista Rondon Ltda, desde de 1984, autorizada a implantação no estado do Mato Grosso do Sul, sendo Mundo Novo contemplada com a primeira unidade.