Ao final da madrugada desta quarta-feira (26), em ação integrada, policiais federais e policiais militares se depararam com movimentação suspeita em porto clandestino em Guaíra e realizaram aproximação para melhor fiscalização.

 

Na tentativa de abordagem policial, os criminosos abandonaram o carregamento e empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada, não sendo mais localizados.

 

A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e COBRA-BPFRON e COE-BOPE da PMPR resultou na apreensão de um VW/Gol e um embarcação de alumínio, que estavam carregados com aproximadamente 10 caixas de cigarros paraguaios de marcas comuns, dois volumes de cigarros Gudang, dois volumes de cigarros Black originários da Indonésia, 3 volumes de vape e essências para esse dispositivo eletrônico. A apreensão, conforme a PF, acarreta em um prejuízo estimado em meio milhão de reais ao crime organizado.

 

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.
Fonte: Ponto da Notícia