A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao superintendente-regional do DNIT/MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso do Sul), Euro Nunes Varanis Júnior, a recuperação asfáltica (tapa buracos) no trecho da BR-267 que liga os municípios de Jardim a Porto Murtinho. Essa obra é um pedido antigo da população que reside nessa região. “Para garantir a segurança das pessoas, manter a produção agrícola e o desenvolvimento das atividades rurais é necessário que a via esteja em condições adequadas”, disse a parlamentar.

Outro ponto destacado por Mara Caseiro na solicitação é a importância da BR-267 para a ligação rodoviária bioceânica, já que ela conduzirá à ponte a ser construída pela Itaipu Binacional Paraguaia e ligará Porto Murtinho, no Brasil, a Carmelo Peralta, no Paraguai. “Essa rodovia tem grande importância logística para nosso Estado e deve ser recuperada, até mesmo porque, segundo moradores, o trecho não é recomposto há bastante tempo, causando perdas econômicas e de qualidade no trânsito”, ressaltou.

Diante da relevância do pedido, a deputada acredita que governo estadual dará especial atenção à sua indicação. “O secretário Eduardo Riedel tem feito de tudo para atender nossas solicitações. Ele tem sensibilidade e vontade de melhorar a qualidade da população de Mato Grosso do Sul, por isso tenho a certeza de que trabalhará com celeridade para realizar mais essa obra”, destacou Mara Caseiro.

Fonte: Tavane Ferraresi- Assessoria Dep. Mara Caseiro