O vereador primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí André Ricardo Biscaro (Ricck-PMN), durante a sessão desta segunda-feira (21), apresentou uma indicação com aprovação dos demais parlamentares e que foi endereçada ao Senhor Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, Deputado Estadual e ao Senhor Humberto Rezende Pereira (Beto Pereira), Deputado Federal, com cópia para ao Senhor Gerente da Sanesul/MS, Walter Benedito Carneiro e, ao Senhor Gerente da Energisa/MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, indicando que os Deputados intervenham junto as empresas Sanesul e Energisa, neste momento crítico que estamos passando de pandemia causada pela Covid-19, para que não façam a realização de protesto de faturas vencidas, bem como que seja estendido o prazo de suspensão do fornecimento dos serviços de energia elétrica e água dos consumidores, que se encontrarem em atraso.

Ricck em suas justificativas argumenta que: “Estamos passando por um difícil momento em nosso estado e principalmente pelo fato das pessoas precisarem ficar mais tempo em casa, acaba aumentando o consumo de energia elétrica e água, mas devemos levar em consideração a redução da renda neste momento de pandemia da Covid-19. Esse fato afeta, principalmente os trabalhadores autônomos e de baixa renda, e sabemos que a energia elétrica e a água potável são serviços essenciais para as pessoas”. Disse o vereador.

O vereador Ricck tem feito várias visitas nos bairros da cidade e essa é uma reclamação nesse momento de pandemia. O vereador em nome da população espera que as autoridades possam olhar com carinho a sua solicitação.

Fonte: Jornal do Cone Sul