A Câmara de Vereadores atrás do presidente, Paulo Lourenço e seu vice, Kaudi Filho, junto dos vereadores Richardson Prates e Jader Moreira, representando os demais membros no Parlamento Municipal, estiveram na manhã dessa terça-feira 10/08 na Secretaria de Saúde para entrega de 10 climatizadores (ares-condicionados), ao secretário de Saúde, Fábio Doná, através da Emenda Impositiva.

Vereadores que sinalizaram para coletividade para aquisição dos ares- arcondicionados: Paulo Lourenço, Kaudi Filho, Gildo Amaral, Gessé Ferreira, Jader Moreira, Eliete Feitosa Tel – Neguinha, Gerson Roseno – Pisquila, Jeferson Cavalcante – Pinduca, Raul Amaducci, Richardson Prates e Evaldo Carlos.

Aquisição dos aparelhos, aproximadamente R$ 17 mil reais, foram possíveis pela união dos 11 vereadores que em coletivo indicaram os recursos disponíveis para as emendas impositivas, sendo que cada vereador indica 50% a saúde e outra parte para outras ações do Executivo.

Os aparelhos serão distribuídos na Central e nos PSF´s para oferecer maior conforto e comunidade aos usuários.

“Queremos agradecer todos os vereadores pela emenda impositiva, sendo importante, que visa proporcionar conforto, bem-estar e mais qualidade ao ambiente, contribuindo quanto aos profissionais de saúde quanto aos pacientes/usuários. Essa emenda é fruto da boa relação que temos com os nossos vereadores, por sua vez prefeito Valdomiro e sua vice Rosaria, que não medem esforços para atender as necessidades do nosso querido Município. Em nome da população, deixamos o nosso agradecimento”, finalizou o secretário de saúde, Fabio Doná.