Na Sessão Ordinária de segunda-feira 20, da Câmara de Mundo Novo, o empresário do ramo de Turismo, Julho Lucca, representou os demais membro do CODEMN (Conselho de Desenvolvimento de Mundo Novo) no uso da Tribuna do Parlamento para apresentação dos resultados mesmo antes da implementação do Conselho, há 4 anos.

Conforme Julio, na composição da atual legislatura, com novos membros do Parlamento, a necessidade de atualizarem ao propósito do CODEMN, que iniciou ao objetivo do progresso do Munícipio, com integrantes da sociedade civil, na sua maioria empresário para pensar Mundo Novo do futuro.

Na mensagem de Julio Lucca, que é vice-presidente da Associação Comercial Industrial de Mundo Novo (ACEMN) a ideia abranger os poderes constituídos, independente de opção partidária, no cuidado para não haver a inviabilidade ou   desconstrução de projetos, por iniciar com político opositor.

Lucca mencionou ainda da influência de membros na conquista do Curso de Agronomia para UEMS/Mundo Novo, e projeto da Lojas Francas – que está em etapas para concretização, entre outros resultados.

Para formação reunimos com várias entidades, igrejas, maçonarias e o Conselho de Segurança, com pessoas que pensam o futuro desta cidade, e a classe política.