MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Polícia Civil de Mundo Novo apreende 14 kg de entorpecentes após perseguição

    Mais Lidas

    A apreensão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais.

    A Policia Civil apreendeu cerca de 14 kg de drogas, na cidade de Mundo Novo-MS, nesta quinta-feira, 07. A apreensão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais, da delegacia de Mundo Novo.

    Durante policiamento para coibir roubos na cidade, a equipe policial visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Exército, na BR 163 e passou a fazer o acompanhamento tático. Na rua Castro Alves foi dada voz de parada aos indivíduos, que não obedeceram e fugiram.

    Os policiais perseguiram os autores, que conduziam a moto pela contra mão gerando perigo à própria vida e de terceiros, vindo a bater a motocicleta no meio-fio, na avenida Brasil.

    Os indivíduos abandonaram a moto e saíram correndo. Durante a fuga, foram arremessando tabletes de drogas que traziam consigo, dentro de uma mochila.

    Os suspeitos fugiram, mas a droga foi apreendida. Foram recolhidos 13 tabletes, sendo aproximadamente 2.100 kg de pasta base e 12.400 kg de cocaína. As investigações continuam para a identificação e localização dos autores.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias