26/05/2022
Mais

    Polícia Militar de Japorã recupera veículo roubado

    Japorã (MS) – Na noite de quinta-feira (18/11), por volta das 23h, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, recuperou um veículo roubado.
    Durante policiamento preventivo e ostensivo pela Rodovia MS-386, a equipe da Força Tática avistou duas caminhonetes entrando em uma estrada vicinal em direção ao Paraguai.
    A guarnição deu ordem de parada aos veículos que empreenderam fuga ignorando a ordem emanada. De imediato a equipe policial iniciou um acompanhamento tático com o uso de sinais sonoros e luminosos, porém os veículos continuavam a evadir-se. Alguns metros a frente uma das caminhonetes veio a capotar na pista, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé para dentro de uma mata, já a outra caminhonete seguiu em direção ao país vizinho impossibilitando sua identificação.
    O veículo capotado tratava-se de uma caminhonete MMC/L200 Triton de cor Branca, com placas de Bela Vista do Paraíso-PR, porém em checagem nos sistemas policiais as placas não conferiam com o número de chassi, que constava ser de Farroupilha-RS, caracterizando assim o veículo como produto de furto.
    Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Curta o Conesul

    Relacionados

    Prefeitura de Itaquiraí leva atendimentos de saúde à população ribeirinha

    A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia...

    Mulher é estuprada pelo marido de amiga ao dormir na residência do casal em MS

    Homem de 53 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (23), acusado de...

    Reunião do Cad em Mundo Novo iniciou com apresentações musicais

    Na tarde da última sexta-feira (20), a secretaria de...