26/05/2022
Mais

    Em parceria com Governo do Estado, presidente da Câmara Paulo Lourenço e executivo mundonovense trabalham para realização de Área de Lazer no bairro Itaipú

    O presidente da câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD), recepcionou engenheiros do MS e PR na manhã desta terça (18), para tratativas sobre implantação de uma Área de Lazer no Bairro Itaipú.

    A obra é uma promessa do vereador, que foi feita em 2016, antes do seu primeiro mandato como parlamentar. Outrora, juntamente de Alfonso Lavarda e Paulo Ricardo, Lourenço teve a palavra do deputado Federal Vander Loubet (PT), que o referido bairro teria já naquele mandato uma Área de Lazer, porém não foi cumprida.

    Neste mandato, o líder do legislativo mundonovense, assumiu o executivo por 34 dias, onde durante esse tempo recebeu a palavra do secretário de Infraestrutura do Estado Eduardo Riedel (PSDB) e do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que Mundo Novo terá um capital de R$ 2 milhões em investimento para ser feito uma Área de Lazer no bairro Itaipú.

    Para Paulo essa é uma grande obra em Mundo Novo, onde os principais congratulados serão os moradores do referido local e a população municipal. O presidente da Câmara disse que possui pressa na obra e que o intuito da finalização do projeto é para ser feito em 30 dias.

    Curta o Conesul

    Relacionados