27/06/2022
Mais

    Prefeitura de Japorã capacita servidores para atendimento qualificado ao cidadão

    A prefeitura de Japorã e a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Senar realizaram, no último dia 31 de março, o curso Chefia e Liderança. O objetivo foi de capacitar e auxiliar os participantes a identificarem situações adversas e atuarem na diminuição de conflitos. Durante o treinamento foram promovidas ações motivacionais para fortalecimento da equipe de trabalho.

    A abertura do curso contou com as presenças do prefeito Paulo César Franjotti e do secretário municipal de Saúde Fábio Emborana. “Esta parceria com o Senar foi fundamental para a meta de garantirmos mais conhecimentos aos participantes, sejam do setor da Saúde ou da da Assistência Social”, disse Fábio.

    O prefeito ressaltou a importância da capacitação para que o funcionalismo público municipal adquira mais conhecimentos que resultem na melhoria do atendimento à população. “Defendemos o atendimento de qualidade onde, inicialmente, o cidadão seja bem acolhido e, posteriormente, receba o atendimento humanizado”, justificou Paulo Franjotti.

    Curta o Conesul

    Relacionados