27/06/2022
Mais

    Mulher é estuprada pelo marido de amiga ao dormir na residência do casal em MS

    Homem de 53 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (23), acusado de estuprar uma amiga da esposa, de 27 anos. A vítima dormia de favor na residência do casal, em Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande, quando ocorreu o crime.

    Conforme o delegado Jarley Inácio de Souza, a vítima foi dormir na residência do casal de favor, já que vive na área rural e precisava ir ao médico em Bandeirantes na manhã de segunda-feira. Na madrugada, foi ameaçada e estuprada pelo homem.

    O acusado é marido da amiga da vítima. Ele teria ameaçado matar a mulher, caso ela contasse algo sobre o ocorrido. Mesmo assim, ela procurou a Polícia Civil e, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), o acusado foi preso.

    A vítima foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande, para os exames necessários. Ela também foi medicada e, conforme a polícia, há suspeita de que o acusado seja soropositivo.

    O homem ainda tentou negar os crimes para a polícia, mas com os elementos probatórios suficientes, a Justiça decretou a prisão preventiva. Ele responde pelo estupro.

    Fonte: Midiamax

    Curta o Conesul

    Relacionados