06/08/2022
Mais

    Após solicitação do prefeito Thalles e dos vereadores: Valdinei Gubert, Carlos Alberto Prado, Cícero Camilo, Jefferson Lopes, Ariadne Gheller, Maria Bueno e Diuquéblea Smail, Energisa dá início as obras para melhorias no sistema elétrico do município

    Uma ação de autoria do prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli e dos vereadores: Valdinei Gubert, Carlos Alberto Prado, Cícero Camilo, Jefferson Lopes, Ariadne Gheller, Maria Bueno e Diuquéblea Smail, trouxeram mais um benefício para o município. Após manterem diversas audiências com representantes da Energisa/MS e solicitarem melhorias no sistema elétrico, principalmente para a região do complexo Santo Antônio, a Energisa início a uma ação que trará muitos benefícios para o município.
    As benfeitorias consistem na ampliação de subestação e a instalação de novos equipamentos tanto na zona urbana quanto na rural (P.A. Boa Sorte que atende a região do complexo Santo Antônio).
    “Hoje podemos ver a empresa Energisa dando início às obras para a ampliação do sistema elétrico, que, em breve, beneficiará, principalmente os nossos moradores da zona rural, o pequeno produtor, que tanto necessita de uma energia de qualidade.”, destacou Thalles.
    Essa foi uma das reivindicações elaboradas em conjunto com os vereadores: Valdinei Gubert, Carlos Alberto Prado, Cícero Camilo, Jefferson Lopes, Ariadne Gheller, Maria Bueno e Diuquéblea Smail, junto à Energisa/MS.
    “Com esse reforço no sistema elétrico, poderemos receber mais investimentos no município, melhorando cada vez mais a vida dos nossos produtores familiares que tanto sofrem com as constantes quedas de energia. Estamos fazendo a nossa parte, buscando meios e parcerias para levar mais progresso e desenvolvimento à nossa população, finalizou Thalles.

    Curta o Conesul

    Relacionados