06/08/2022
Mais

    Naviraí – Bombeiros agem rápido e evitam que hospede em surto colocasse fogo em hotel

    Na madrugada desta segunda-feira (27), uma ação rápida do Corpo de Bombeiros de Naviraí, evitou que um hospede em surto, colocasse fogo em um hotel localizado no centro da cidade.

    Segundo informações, por volta das 3h55, o Corpo de Bombeiros de Naviraí recebeu uma ligação via telefone 193, aonde um homem informou que estava hospedado no apartamento 108 do referido hotel e que teriam pessoas o seguindo querendo fazer algum mal a ele, e que devido isso ele iria atear fogo no quarto.

    Rapidamente o Corpo de Bombeiros entrou em contato com o hotel informando da grave ameaça e se deslocou para o local. Ao chegarem, no hotel os bombeiros foram diretamente ao apartamento 108, que se encontrava com a porta trancada e com o hospede dentro.

    Os bombeiros sentiram o cheiro de fumaça e tiveram que realizar o arrombamento da porta do apartamento, aonde ao entraram encontraram o hospede estava na porta do banheiro com uma toalha em seu rosto, usando com uma possível máscara contra a fumaça, assim como dois cobertores.

    Ele havia colocado fogo em um travesseiro que foi rapidamente apagado pelos bombeiros. Com o hospede foi encontrado um isqueiro que ele teria usado para por fogo no travesseiro.

    Após conter o incêndio o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar que encaminhou o hospede de 39 anos, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como dano.

    Curta o Conesul

    Relacionados