06/08/2022
Mais

    Itaquiraí – Polícia Civil identifica condutor de camionete que derrubou container que causou acidente com morte na BR-163

    A Polícia Civil da cidade de Itaquirai identificou ontem (03), o condutor e apreendeu a camionete GM/S10, envolvida no acidente ocorrido na madrugada do último dia 21, na BR-163 na altura do Km 75, próximo à entrada da empresa Frango Bello. O acidente teve como vítima fatal Florisvaldo de Almeida, de 36 anos.

    Na ocasião a camionete GM/S10 trafegava pela BR-163 e veio a derrubar sobre a pista um container plástico de capacidade de 1.000 litros, sendo que após alguns minutos um veículo Gol tentou desviar do container e veio a colidir de frente com um carreta, ocasionado um grave acidente que levou o condutor do veículo Gol, Florisvaldo de Almeida, de 36 anos, a óbito no local.

    Segundo o condutor da carreta, ele trafegava pela rodovia sentido a cidade de Eldorado a Itaquiraí, quando avistou um farol de um veículo que vinha em sentido contrário e que o condutor ao se aproximar fez uma manobra brusca, vindo a invadir a pista e colidir frontalmente com ele.

    O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arrancar o eixo dianteiro da carreta, fazendo o condutor perder a direção e sair da pista. Já o veículo Gol com o impacto teve ao motor arrancando.

    Logo após o acidente a Polícia Civil de Itaquiraí passou a investigar o caso, conseguindo ontem (03), a identificar o condutor e localizar a camionete que transportava o container. A caminhonete foi aprendida e deve passar por perícia.

    Curta o Conesul

    Relacionados

    Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária Especial após recesso legislativo

    A Câmara Municipal de Itaquiraí realizou nesta segunda-feira (01/08),...

    Iniciada em Itaquiraí obra do Ginásio Poliesportivo

    As obras para a construção do Ginásio Poliesportivo Reinaldo...