06/08/2022
Mais

    Vereador Gessé consegue viabilizar aparelhos de ar condicionado para Escola Iolanda Ally

    A Prefeitura de Mundo Movo através do mandato do vereador Gessé Ferreira, viabilizou 4 aparelhos de ar condicionado 18 mil BTU,s para Escola Estadual Iolanda Ally, sendo possível por intermédio da emenda impositiva, em que cada vereador indica aplicação de recursos pelo município.

    Na entrega dos aparelhos o vereador Gessé comentou da alegria de estar contribuindo com a unidade escolar que histórica na qualidade de ensino de qualidade e contribui com futuro de muitos, aproveitando para enaltecer o modelo de ensino integral pela robusta eficácia na vida dos seus integrantes.

    “Com o ambiente climatizado, é possível oferecer melhores condições de trabalho para os professores e de bem-estar aos alunos”, comentou Gessé.

    O diretor Sandro Marcio, agradeceu o parlamentar mundonovense pela dedicação e parceria junto a escola, e colaborar para rentabilidade da equipe de profissionais e alunos, que sofrem diante das altas temperaturas, sendo que não é somente conforto e comodidade, se faz necessário para o equilíbrio de uma vida mais saudável.

    Curta o Conesul

    Relacionados