A partir deste mรชs, os servidores municipais de Itaquiraรญ irรฃo receber 10% (dez por cento) de aumento salarial. A recomposiรงรฃo dos vencimentos sรณ foi possรญvel porque a administraรงรฃo do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, mantรฉm, de forma equilibrada e responsรกvel as finanรงas do municรญpio. โร tambรฉm uma solicitaรงรฃo do nosso Sindicato dos Servidores Municipais – SINSEMI, que atravรฉs do presidente Laรฉrcio Bueno de Oliveira e toda a diretoria, conduzem a entidade com muita responsabilidade e sempre na busca de melhorias para os servidoresโ, observou Thalles.
โNa maioria das vezes sou o รบltimo a sair da prefeitura e, sempre passo pelas salas para conferir se as luzes, computadores e outros equipamentos estรฃo desligados. Dessa forma, tambรฉm oriento os nossos secretรกrios. Sรฃo pequenos detalhes dentre tantos outros que nos ajudam a economizar os recursos pรบblicos, o que nos garante proporcionar um melhor salรกrio para os nossos colaboradores e tambรฉm investir na melhoria de vida da nossa genteโ, disse Thalles.
O secretรกrio de finanรงas, Edilson, observa que o prefeito determinou, desde o primeiro dia de mandato, que o dinheiro arrecadado com os impostos pago por todos nรณs seja aplicado de maneira responsรกvel e com total respeito ร s pessoas, alรฉm de levar a mรกquina pรบblica enxuta. Com isso, รฉ possรญvel manter uma polรญtica de valorizaรงรฃo dos servidores, que tanto contribuem com o desenvolvimento do municรญpio. Este รฉ o segundo aumento concedido pela gestรฃo โCuidando da Nossa Genteโ.
Thalles enfatizou que tem conhecimento da necessidade do aumento salarial aos servidores e que tem procurado atender a todas as reivindicaรงรตes, porรฉm sempre obedecendo aos limites impostos por lei e dentro dos recursos existentes. โTemos um carinho e respeito muito grande pelos nossos servidores.
Entendemos que esse reajuste se faz necessรกrio, e รฉ possรญvel dentro do nosso orรงamento, graรงas a responsabilidades do nosso setor financeiro. Temos a certeza de que a valorizaรงรฃo dos funcionรกrios reflete tambรฉm na economia do comรฉrcio local, alรฉm de deixar os servidores em uma situaรงรฃo um pouco mais confortรกvelโ, observou Thalles.
๐๐๐ฎ๐๐รงรฃ๐จ:
A administraรงรฃo municipal destaca e reconhece a importรขncia do trabalho exemplar dos professores para o municรญpio. O objetivo รฉ atuar para que os servidores tenham melhores condiรงรตes atravรฉs de um salรกrio compatรญvel, mas, dentro da nossa realidade financeira. Jรก temos um encontro com a classe no mรชs de marรงo para discutirmos o piso anunciado pelo governo federal. Estamos investindo pesado na infraestrutura das nossas unidades educacionais, buscado sempre proporcionar melhores condiรงรฃo de trabalho para os profissionais e, consequentemente melhorando o aprendizado dos estudantesโ, finalizou o prefeito de Itaquiraรญ.




