Na madrugada de ontem, quarta-feira (02.08), a Polícia Militar de Amambai realizava patrulhamento pela rodovia MS 165, no sentido Coronel Sapucaia a Aral Moreira, quando avistou uma motocicleta de modelo estrangeiro e sem placas, conduzida por um homem que, ao perceber a presença policial, retornou e empreendeu fuga.
A guarnição policial ambiental iniciou o acompanhamento tático, porém, o motociclista cruzou a fronteira e adentrou no Paraguai.
Durante a fuga, o homem deixou cair da garupa da motocicleta, um saco branco de nylon, em seu interior foi localizada uma carabina com adaptações rústicas para fuzil, municiada com 01 munição calibre 7,62mm intacta no carregador, com capacidade para 20 munições.




