MUNDO NOVO - MS
01/03/2024
Mais

    Atleta de Caarapó sobe ao Pódio no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

    Mais Lidas

    A caarapoense Mixeli Daiane participou no último sábado 19, em Campo Grande, do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu 2023, o Ginásio de Esportes do Rádio Clube.O evento válido como sétima etapa do Circuito MS de Jiu-Jitsu, contando pontos para os rankings estadual e nacional, possibilitou a competidora do vale da esperança, mesmo sofrendo lesão, subir o pódio e ficar em segundo lugar.

    “Subir ao pódio é demonstração que colhemos o que estamos focando com empenho e determinação, sendo sonho de qualquer atleta, ‘experiência foi maravilhosa’ uma sensação maravilhosa, graças aos amigos apoiadores que me ajudaram  muito a levar o nosso Jiu-Jítsu a chegar na vitória e mostrar que a gente também é destaque”, enfatizou Mixele.

    O evento realizado  pela CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo) e Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) a competição  conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

    Ao todo, 10 áreas de lutas foram ocupados simultaneamente para 69 equipes para 1.175 atletas.
    Conforme  FSMJJ, a Capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, foi a sede de sete estados brasileiros: Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo. Além de  lutadores de outros quatro países: Bolívia, Paraguai, Peru e Suíça.

    “Esse é o evento com o maior número de atletas já realizado pela federação aqui em Mato Grosso do Sul. É uma competição que tem organização conjunta com a Confederação Brasileira e isso faz com que os atletas não tenham necessidade de sair do estado para participar de um evento desta magnitude”, ressalta o presidente da FSMJJ, Fábio Rocha.
    Fonte> Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias