MUNDO NOVO - MS
01/03/2024
Mais

    Dupla mundonovense é presa por integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes

    Mais Lidas

    Na presente data (21/11), atuação conjunta da Delegacia Regional de Naviraí e das Delegacias de Eldorado e Mundo Novo, culminou na prisão em flagrante uma mulher e um homem, ambos residentes na cidade de Mundo Novo e investigados por integrarem organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
    Em continuidade as investigações, os Policiais tomaram conhecimento de que 2 (duas) caminhonetes roubadas, as quais eram usadas pelo bando para transportar drogas, estavam guardadas na casa da investigada.
    Para apurar a veracidade dos fatos, os Policiais se deslocaram ao endereço, onde através do muro do vizinho, bem na frente da residência, foi possível visualizar as caminhonetes.
    Diante disso, a suspeita foi conduzida a Delegacia pelos crimes de RECEPTAÇÃO e ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR.
    Ato continuo, os Policias se deslocaram a outra residência, a qual é de propriedade do investigado, ele guardava outro veículo utilizado pelos criminosos para o transporte da droga.
    Em sua residência, além do veículo foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola.
    Diante disso, o suspeito foi conduzido a Delegacia pelo crime de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias