MUNDO NOVO - MS
01/03/2024
Mais

    Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lourenço, cobra ações do Executivo para melhorias na cidade e solicita informações sobre concurso público

    Mais Lidas

    Durante sua participação na última sessão, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lourenço, direcionou críticas e cobranças ao Executivo municipal, abordando uma série de questões fundamentais para a melhoria da cidade.

    Uma das principais demandas levantadas por Lourenço foi a situação precária da malha asfáltica, destacando a necessidade urgente de recapeamento para solucionar os problemas recorrentes de buracos nas vias. “É imprescindível que o recapeamento seja considerado como a única solução viável para a malha asfáltica de nossa cidade”, ressaltou o líder do Legislativo.

    Além disso, o vereador expressou preocupação com maquinários parados no pátio da Infraestrutura, mencionando ter cobrado anteriormente uma solução para esse impasse e, até o momento, nada ter sido realizado.

    Em relação à situação financeira do município, Paulo Lourenço alertou sobre uma dívida adicional de R$ 154 mil, referente ao fundo de presidência, destacando a importância de uma prestação de contas detalhada por parte do Executivo. Ele também anunciou a intenção de encaminhar um requerimento à administração municipal para esclarecer o planejamento e andamento do concurso público, buscando informações sobre os prazos e procedimentos para sua realização ainda este ano.

    Ainda durante seu discurso, Lourenço reconheceu o esforço da comunidade em ações de limpeza pública em determinados bairros, mas salientou que a responsabilidade primária é do setor público e da administração municipal em manter a cidade limpa e organizada.

    Ele destacou a importância da manutenção adequada da Avenida Manoel Mendes para proporcionar um espaço seguro para a população realizar atividades como caminhadas, enfatizando a necessidade de intervenção do Executivo nessa área.

    Outras questões abordadas pelo presidente da Câmara incluíram a necessidade de reparos no parquinho, atendendo às demandas dos pais e crianças, e a preocupação com a iluminação pública, demandando transparência quanto aos gastos e investimentos efetuados pelo município nessa área.

    A postura incisiva de Paulo Lourenço reflete a atenção do Legislativo em fiscalizar e cobrar ações efetivas por parte do Executivo visando ao progresso e bem-estar da comunidade local.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias