MUNDO NOVO - MS
01/03/2024
Mais

    Estudante direito morre em acidente na BR-163 após colisão com caminhão baú carregado

    Mais Lidas

    Bruno Leal – Texto e imagens

    Às 10:30 horas desta quarta-feira (06/12), uma jovem eldoradense de 21 anos acabou sofrendo um acidente e perdendo a vida.

     

    Entenda o acidente

    Um condutor de um caminhão baú, carregado com lixos reciclados e papel alumínio, vinha do Paraná e estava sentido Mundo Novo a Eldorado, momento em que ultrapassou outro caminhão, porém ao retornar para sua via, o condutor paranaense perdeu o controle do veículo, colidiu nos guard-rail e bateu na lateral/frente do veículo da jovem de 21 anos.

    Lara Brandão, condutora do veículo Virtus, estava sentido Eldorado a Mundo Novo.

    Atrás da universitária estava um homem de 47 anos, morador de Japorã, em um veículo Fast Back/Fiat que viu todo o acidente e teve seu veículo também danificado, porém o próprio não teve nenhuma lesão.

    Com a colisão guard-rail inicialmente também o veículo de Lara, o condutor perdeu o controle do veículo baú, assim tombando-o na entrada da ponte Iguatemi, no KM 34.

    O homem de 53 anos desceu de seu veículo, acionou o socorro e ficou no local. Virtus, o veículo de Lara, estava no nome de sua mãe.

    Lara foi socorrida com vida, encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes de Mundo Novo, porém devido ao impacto ter sido muito grande e a pancada ter atingido a cabeça da jovem, a própria não sobreviveu e veio a óbito em poucos momentos.

    O condutor do veículo realizou o teste do etilômetro e nada foi constatado. O japoraense que estava atrás da vítima fatal também fez o teste e o resultado deu 0 álcool.

    Segundo o condutor do baú, ele tinha descarregado em Palotina, Guaíra e vinha para o MS com a mesma finalidade em alguns municípios. O condutor estava com produtos reciclados e papéis alumínios.

    Diversos amigos da jovem estiveram publicando nas redes sociais homenagem a vítima.

    Com a constatação do falecimento da jovem universitária, o corpo da jovem irá para o IML em Naviraí. Lara cursava direito na UNIPAR em Guaíra.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias