MUNDO NOVO - MS
18/05/2024
Mais

    Após brigar com a esposa, homem viola túmulo sogra em busca da ‘cabeça’

    Mais Lidas

    Parentes da vítima afirmaram que ela era agredida e sofria abusos psicológicos do marido. No entanto, a mulher do suspeito negou a violência e defendeu o convivente

    No dia 23 de janeiro, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das Delegacias de Taquaral e Subdelegacia de Santa Rosa de Goiás, prendeu em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de violação de sepultura.

    Segundo informações da polícia civil de Goiás, o suspeito teria ameaçado sua parceira durante uma briga, dizendo que iria pegar a cabeça da mãe dela. Então, ele foi até o cemitério da cidade de Santa Rosa, tentou escavar o túmulo da sogra, mas não alcançou o corpo.

    Familiares da vítima denunciaram que a mulher sofria abusos psicológicos e agressões físicas por parte do marido. A esposa do suspeito negou aos policiais que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido. No entanto, apesar do depoimento da mulher, o delegado Kahlil Souto explicou que a investigação para apurar a violência psicológica continua e algumas testemunhas serão ouvidas pela polícia.

    O homem foi autuado pelo crime de violação de sepultura, que tem pena prevista de um a três anos. A polícia confirmou que o suspeito já tem passagem pela Lei Maria da Penha. Preso, o suspeito argumentou ter cometido o crime sob efeito de álcool.

     

    FONTE: MS NOTICIAS

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias