MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Paulo Corrêa pede e Riedel assina convênio de R$3,6 milhões para obras em Coronel Sapucaia

    Mais Lidas

    Atendendo a mais um pedido do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), o governador Eduardo Riedel assinou, nesta segunda-feira (5), convênio de R$3,6 milhões para execução de obras de drenagem e pavimentação em Coronel Sapucaia. Além de Corrêa, participaram da assinatura o prefeito Rudi Paetzold e a vereadora Sebastiana Rodrigues.

    Na avaliação do 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o investimento em pavimentação e drenagem, principalmente em pequenos municípios, como Coronel Sapucaia, é crucial para melhorar a infraestrutura local.

    “Contribui para o desenvolvimento econômico, facilita o acesso a serviços básicos e reduz problemas como alagamentos, aumentando a qualidade de vida da população”, afirmou. “Essa é mais uma demonstração da gestão municipalista do governador Eduardo Riedel. É ouvir os prefeitos, os vereadores, para traçar as políticas públicas que vão de fato melhorar a vida das pessoas”, completou.

    Segundo o prefeito Rudi Paetzold, asfalto é a demanda número um dos moradores do município de pouco mais de 14 mil habitantes, na fronteira com o Paraguai.

    “A gente sai na rua e o que o povo mais pede para gente fazer é asfalto, porque quando chove é barro, quando está seco é poeira. E para uma cidade pequena do interior fazer isso com recursos próprios é muito difícil, então a gente precisa de ajuda do governo e, graças a Deus, tivemos”, narra.

    E para que esse “momento histórico para Coronel Sapucaia” saísse do papel, o apoio do deputado Paulo Corrêa foi fundamental, lembra Rudi. “O Paulo sempre foi um avalista dos trabalhos em Coronel Sapucaia. Ele tem nos ajudado nesse diálogo com o Governo do Estado sendo um intermediário dos assuntos que são do nosso interesse. O Paulo Corrêa faz as coisas acontecerem e a população sapucaiense é muito grata por sua dedicação”, agradece.

    “Este é o Governo municipalista do Eduardo Riedel. Estamos fazendo esta parceria com todos os municípios e hoje assinando aqui com Coronel Sapucaia. Todas as cidades vão receber apoio do Estado para fazer pavimentação”, afirmou o secretário Eduardo Rocha, chefe da Casa Civil.

    Também participaram da reunião os secretários Jaime Verruck, titular da Semadesc, e João César Mattogrosso, adjunto da Casa Civil, entre outras autoridades.

    FONTE: O Liberal News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias