Na tarde de sexta (23), na capital sul-mato-grossense o prefeito itaquiraiense, Thalles Tomazelli (PSDB) junto com vereadores se reuniram com o governador do estado Eduardo Riedel, deputados estaduais, federais e secretários.
Nas redes sociais da deputada estadual Mara Caseiro afirmou que a reunião foi de excelência:” Melhorias para a população de Itaquiraí foram o foco de reunião nesta tarde, na governadoria. Muitas novidades estão sendo preparadas para Itaquiraí”.
Além do prefeito de Itaquiraí,o presidente da Câmara Careca, também fez presença no local. Outros vereadores como Jefinho, Márcia e Dil também estiveram na sala de reunião com Riedel, os deputados federais Dagoberto e Geraldo Resende, os deputados estaduais, Paulo Corrêa, Jamilson Namme e secretários.
Thalles está em seu primeiro mandato no município, porém a aceitação do Executor gira em torno de 90%. Os poderes municipais, Executivo e Legislativo, sempre se reúnem em Itaquiraí e trabalham em conjunto com reuniões para melhorias na cidade.