MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Câmara de Mundo Novo Aprova Investimento de R$ 1,7 Um Milhão e Setecentos em Sessão Ordinária

    Mais Lidas

    Na última segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Mundo Novo, sob a liderança do presidente Paulo Lourenço, celebrou um marco importante ao aprovar um projeto de R$ 1.700.000,00 (Um Milhão e Setecentos Mil Reais) destinado à Iluminação da Avenida Manoel Mendes e à aquisição de veículos, máquinas, equipamentos agrícolas e implementos para atender às secretarias municipais de Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura e Pecuária. A conquista desta emenda é atribuída ao incansável esforço do vereador Piscula, em parceria com o Senador Nelsinho Trad.

    Além disso, outro projeto de iniciativa do executivo foi aprovado por unanimidade durante a sessão, tratando da complementação do piso salarial nacional da enfermagem no município de Mundo Novo. Esta medida abrange prestadores de serviços contratualizados, incluindo entidades filantrópicas, públicas ou privadas, que atendem pelo menos 60% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), bem como pessoas jurídicas através de contratos terceirizados e contratações temporárias.

    O presidente da Câmara, Paulo Lourenço, enfatizou o comprometimento do legislativo com o bem-estar da comunidade, colocando-se à disposição da população e da administração municipal. Lourenço expressou sua gratidão pela compreensão e apoio dos vereadores, destacando a importância de trabalhar em conjunto para aprovar projetos que beneficiem a comunidade de Mundo Novo.

    Esses investimentos refletem o compromisso da Câmara em promover melhorias significativas na infraestrutura e nos serviços essenciais do município, impactando positivamente a qualidade de vida dos cidadãos. A aprovação unânime dos projetos destaca a coesão e a colaboração entre os membros do legislativo em prol do desenvolvimento local.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias