MUNDO NOVO - MS
19/05/2024
Mais

    Vereador Paulo Lourenço anuncia decisão em sessão da Câmara de Mundo Novo

    Mais Lidas

    Na última sessão da Câmara Municipal de Mundo Novo, o Vereador Paulo Lourenço da Silva Neto surpreendeu seus colegas ao fazer uma série de declarações, anunciando sua retirada da pré-candidatura e esclarecendo rumores que circulavam na cidade.

    O Vereador, ao cumprimentar a todos, desejou boas-vindas ao Vereador Agnaldo Éber Paixão e colocou seu gabinete à disposição do mesmo. Porém, o foco de sua intervenção foi abordar comentários “muito maldosos” que o acusavam de ter se vendido, resultando na retirada de sua pré-candidatura. Paulo refutou veementemente essas acusações, afirmando que não se vende e que a decisão de retirar sua pré-candidatura foi uma imposição partidária vinda de hierarquia superior, à qual ele acatou por comprometimento com seu partido e grupo político.

    Ele ainda destacou que, em Mundo Novo, PSDB e PSD caminharão juntos nas eleições, apoiando a candidatura da Vice-prefeita Rosária. Ressaltou que essa decisão foi tomada pensando no melhor para o município, demonstrando sua lealdade ao grupo político.

    Paulo Lourenço também aproveitou a oportunidade para relembrar suas conquistas durante seus mandatos como presidente da Casa Legislativa, destacando sua atuação em prol da cidade e sua capacidade de manter a harmonia entre Executivo e Legislativo.

    Os colegas Vereadores, em apartes, enalteceram a postura e o compromisso do Vereador Paulo com o grupo político e com Mundo Novo, ressaltando sua importância para a política local e apoiando sua decisão.

    Por fim, o Vereador expressou sua gratidão aos que o apoiaram e reiterou seu compromisso em estar sempre à disposição da população, mesmo estando afastado da política.

    A decisão de Paulo Lourenço de retirar sua pré-candidatura marca um novo capítulo na política local e evidencia as complexidades e dinâmicas do cenário político de Mundo Novo.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias