MUNDO NOVO - MS
19/05/2024
Mais

    Eldorado – Polícia Militar prende traficante com carro furtado carregado de droga

    Mais Lidas

    Um homem de 31 anos de idade, residente na cidade paranaense de Guapirama, foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Eldorado, devido à prática de tráfico de drogas e receptação de veículo furtado/roubado.

    A da Polícia Militar de Eldorado recebeu a informação de um policial do Paraná, de que três veículos haviam adentrado no Mato Grosso do Sul Estado, com o objetivo de transportar drogas para o Estado vizinho.

    Durante toda a madrugada, os policiais monitoraram as vias que possivelmente seriam usadas pelos traficantes, até que logrou êxito, ao avistar um veículo GM Onix, que seguia sentido a cidade de Itaquiraí. Foi iniciada então, uma tentativa de abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordens claras de parada da PM, que usou sinais luminosos e sonoros, para determinar que o veículo parasse, possibilitando dessa forma a abordagem.

    Em revista ao compartimento de carga do veículo abordado, foram encontrados 28 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram  vinte quilos e seiscentos e dezesseis gramas da droga, No veículo foram encontrados ainda 57 invólucros de Skunk, conhecida como “supermaconha”, que pesaram vinte quilos e oitocentos e trinta e quatro gramas.

    Em checagem os policias constaram que os sinais identificadores tais como motor, chassis e placas se revelaram adulterados, e que o veículo era produto de furto ocorrido no dia 27 do mês passado, na cidade de São Paulo (SP),

    Diante disso o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o veículo e a droga a Delegacia de Polícia Civil, aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

    FONTE: TaNaMídia Naviraí

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias