MUNDO NOVO - MS
17/06/2024
Mais

    Traficante abandona carro com quase 700 kg de maconha em milharal após fuga em Guaíra

    Mais Lidas

    Na tarde de domingo (09/06), por volta das 17h, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam 682,5 kg de maconha durante uma ação conjunta no município de Guaíra, no oeste do Paraná. A apreensão ocorreu durante a Operação Protetor, que visa combater o tráfico de drogas na região.
    As equipes patrulhavam a área rural quando avistaram um veículo Hyundai Vera Cruz em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o carro, o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Na tentativa de despistar os policiais, o condutor acionou um dispositivo de emissão de fumaça, mas sem sucesso.
    Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista entrou com o veículo em uma plantação de milho e o abandonou. Ele fugiu a pé pelo milharal, mas não foi localizado.
    Durante a revista no carro, os policiais encontraram aproximadamente 70 volumes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 682,5 kg da droga.
    Diante dos fatos, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. O suspeito ainda não foi identificado.
    FONTE: Ponto da Noticia

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias