05/03/2026
Mais

    Mundo Novo recebe tratores do Promaq e prefeita Rosária agradece o Governo Federal em nome Raul Amaducci

    Mais Lidas

    Mundo Novo foi contemplado com dois tratores agrícolas na primeira etapa do Promaq — Programa Nacional de Modernização e Apoio à Produção Agrícola, promovido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). A ação reforça o apoio à agricultura familiar e ao desenvolvimento rural sustentável no município.

    O vice-governador Barbosinha fez a entrega em nome do governador Eduardo Riedel do lote de 14 tratores destinados a 12 municípios de Mato Grosso do Sul, viabilizada por articulação do senador Nelsinho Trad e pelo trabalho técnico do coordenador-geral das superintendências estaduais do Governo Federal, Raul Amaducci, que é natural de Mundo Novo.

    Durante a entrega dos equipamentos, a prefeita Rosária Lucca Andrade, acompanhada vice-prefeito Evaldo Carlos do presidente da Câmara Jefferson Cavalcante, vereadores Richardson Prates e Quexada, gerente geral Paulo Lourenço, Gerson Rezende (Piscuila), secretários Geraldo Gerônimo (Agricultura) e Fabio Doná (Saúde).

    “Quero agradecer ao Raul Amaducci, nosso conterrâneo, que com dedicação e sensibilidade tem olhado pelos municípios. Em nome do Governo Federal, ele tem feito a diferença”, afirmou Rosária.

    Com a chegada dos tratores, o município reafirma seu compromisso com o desenvolvimento agrícola e reconhece o importante papel da parceria entre os governos municipal e federal, representado por nomes como Nelsinho Trad e Raul Amaducci.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias