10/04/2026
Mais

    5ª edição da festa do Tolotti na aldeia Porto Lindo, de Japorã, acontece neste sábado (04)

    Mais Lidas

    Festas anteriores reuniu pessoas de Eldorado, Japorã, Guaíra, Iguatemi, Tacuru e Amambai

    Tv Sobrinho –

    Neste sábado (04), na Aldeia Porto Lindo de Japorã, acontecerá a 5ª edição da festa do Edmilson Tolloti, das 22h até às 06h.

    O evento terá a presença de dois DJ de Dourados e duas bandas de forró da própria aldeia. A entrada é gratuita e terá a venda de bebidas, comida e acesso ao wi-fi.

    Segundo o idealizador da festa e comerciante, Edmilson Tolotti, a última festa reuniu 3 mil pessoas e a expectativa desta é de aumentar este número.

    Ele sempre realiza esses eventos em datas comemorativas, como no carnaval deste ano. Foram três festas em 2024, a quarta no começo deste ano e agora a quinta edição.

    O local da festa fica a 2 km da rodovia, logo após Jacareí (distrito de Japorã).

    Edmilson também lembrou que as festas anteriores reuniram pessoas de Eldorado, Japorã, Guaíra, Iguatemi, Tacuru, Amambai e Dourados. Ela não será restrita apenas ao povo indígena, mas para a população no geral.

    A prefeitura de Japorã que realizou recentemente o Encontro de Bandas na Aldeia Porto Lindo, irá dar um apoio com a limpeza do local e com a estrutura.

    Edmilson mora na Aldeia Porto Lindo há 17 anos e possui um mini mercado no local.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias