30/05/2026
Mais

    Polícia do DOF apreende quase 100 kg de haxixe em Naviraí

    Mais Lidas

    Portal do Conesul –

    Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na última quarta-feira (01), quase 100 quilos de haxixe durante fiscalização na BR-487, em Naviraí. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos, de nacionalidade paraguaia.

    De acordo com o DOF, a equipe realizava bloqueio próximo ao posto fiscal Foz do Amambai quando abordou um veículo VW Saveiro. A condutora demonstrou nervosismo e alegou estar transportando materiais hospitalares. Na vistoria, os policiais encontraram diversas caixas com pacotes de haxixe, que somaram 99,5 quilos da droga.

    A mulher declarou que havia carregado a carga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e tinha como destino a cidade de Curitiba (PR), onde receberia R$ 50 mil pelo transporte. O entorpecente apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 7,1 milhões.

    A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. A operação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, desenvolvido em parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e o Exército Brasileiro, dentro da Operação Tempestade no Oeste III. DOF.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias