21/08/2026
Mais

    Forças integradas apreendem camionete S10 com mais de 1,2 mil quilos de maconha em Itaquiraí

    Mais Lidas

    Portal do Conesul –

    Uma ação das forças integradas de segurança, composta pela Força Tática da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal, resultou na apreensão de 1.203 quilos de maconha na madrugada de segunda-feira (23), no município de Itaquiraí (MS).

    A ocorrência foi registrada por volta da 1h, após informações da PRF e confirmação da Polícia Federal sobre um veículo suspeito que seguia em direção à cidade.

    As equipes montaram uma barreira na Estrada da Balsinha, rota conhecida no meio policial pelo transporte de ilícitos. No entanto, novas informações indicaram que o veículo estava seguindo pela BR-163, sentido Itaquiraí.

    Com o apoio da Radiopatrulha de Itaquiraí, os policiais deram ordem de parada ao condutor. Ao perceber a presença da barreira, o motorista fugiu, abandonando a camionete GM/Chevrolet S10, branca, na rodovia e evadindo-se a pé. As equipes realizou buscas nas proximidades, mas não localizou o suspeito.

    Durante a verificação do veículo, foram encontrados 1.203 quilos de maconha nos bancos traseiros e na carroceria. O veículo não apresentou restrições criminais, sendo necessária a realização de perícia após a apreensão para apurações adicionais.

    A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

    Redação/Com informações 12ºBMP/Naviraí

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias