15/02/2026
Mais

    Barbosinha, Governador em exercício do MS entregou obras nos municípios de Eldorado, Japorã, Itaquiraí e Iguatemi

    Mais Lidas

    Raysa Almeida –

    O Governador em exercício José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD) cumpriu agenda nos municípios do Conesul na última quinta-feira (08).

    Em Itaquiraí, o  Assentamento Santa Rosa foi entregue a obra de implantação do sistema de abastecimento de água, com a perfuração de seis poços, que irão garantir água de qualidade para aproximadamente 200 famílias do P.A. Santa Rosa.
    Também foram entregues as melhorias na Escola Estadual Professora Tertulina Martins de Oliveira, com a construção de alojamento e a reforma parcial com acessibilidade.

    Para Japorã foram entregues diversas obras de infraestrutura e investimentos em iluminação pública, totalizando mais de R$ 3,2 milhões. O pacote inclui construções nas áreas administrativa, cultural, esportiva e de serviços públicos, além da implantação de iluminação ornamental em LED, ampliando a segurança e a qualidade dos espaços urbanos.

    Já em Eldorado, foram inauguradas as obras de recapeamento das avenidas Tancredo Neves e Benedito da Silva, que receberam melhorias na pavimentação. Ttambém foi realizado o lançamento das obras do programa MS Ativo 2, investimentos conquistados a partir de articulações feitas pela prefeita, vice-prefeita e vereadores, juntamente ao governador Eduardo Riedel.

    As novas obras irão contemplar melhorias viárias nos bairros Carlos Prado e Jardim Tropical, além de ruas do Distrito de Morumbi, com intervenções voltadas à qualificação da infraestrutura urbana.

    No município de Iguatemi foram oficialmente entregues obras de infraestrutura urbana, que já estão concluídas e em pleno funcionamento, trazendo melhorias diretas à mobilidade, segurança e qualidade de vida da população. Entre as obras entregues estão:
    • Recapeamento de diversas ruas do município;
    • Pavimentação asfáltica e drenagem na Rua Alcides Fernandes Nogueira;
    • Restauração da pavimentação na Rua Gertrudes Martins Farias.
    Além das obras concluídas, também integra o pacote de investimentos do Governo do Estado a Construção da Estação Elevatória de Esgoto e a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Iguatemi, obra que já se encontra quase totalmente concluída, restando apenas etapas finais para sua finalização e posterior entrega oficial.

    Informações – Assessorias de comunicação das prefeituras citadas

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias