22/04/2026
Mais

    DOF recupera caminhão furtado carregado com 16 mil pacotes de cigarros em Mundo Novo

    Mais Lidas

    Comunicação/DOF –

    Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de quinta-feira (19), um caminhão VW 9.150 Delivery carregado com 16 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na rodovia MS-386, na zona rural de Mundo Novo.

    A equipe realizava patrulhamento quando visualizou o veículo trafegando em alta velocidade por uma estrada sem pavimentação próxima à Linha Internacional. Ao receber ordem de parada, o condutor iniciou uma fuga, abandonando o caminhão alguns quilômetros depois e fugindo para uma área de mata. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

    Durante a inspeção no baú do veículo, os militares encontraram 320 caixas de cigarros de origem estrangeira. Ao checarem os sinais identificadores, a equipe constatou que o caminhão ostentava placas falsas e havia sido furtado em Cascavel/PR, no dia 7 de dezembro de 2025.

    A ocorrência, que gerou um prejuízo ao crime estimado em R$ 985 mil, foi encaminhada à Receita Federal de Mundo Novo.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias