25/02/2026
Mais

    Escola Bordão Jiu-Jitsu de Japorã representa o município em competição interestadual

    Mais Lidas

    Prefeitura de Japorâ –
    Atletas da Escola Bordão Jiu-Jitsu de Japorã participaram no último domingo (22/02) da 1ª Etapa do Circuito Competitivo – 19ª Copa Paraná de Jiu-Jitsu, realizada em Cascavel (PR). A participação marcou a estreia dos lutadores japoraenses ao lado de competidores de renome, com desempenho considerado satisfatório pelo professor Rafa Thomaz.
    O Sensei destacou o apoio fundamental da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer, além do incentivo do prefeito Vitor Cunha da Rosa (Malaquias), da secretária Veridiana Barbosa, da Câmara de Vereadores e demais colaboradores que contribuíram para viabilizar a participação da equipe.
    A escola já se prepara para novas competições no Mato Grosso do Sul e no Paraná, e tem como meta expandir o projeto social para o distrito de Jacareí e, posteriormente, para a Aldeia Porto Lindo.
    Para 2026, o objetivo é ampliar o alcance do projeto, utilizando o jiu-jitsu como ferramenta de transformação de vidas, promovendo valores como disciplina, respeito e humildade.
    O jiu-jitsu, arte marcial de origem japonesa que significa “arte suave”, vai além do esporte: é também filosofia de vida e formação de caráter.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias