25/02/2026
Mais

    Operação Mulheres cumpre mandado de prisão por estupro em Amambai

    Mais Lidas

    Portal do Conesul –

    A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 25, um mandado de prisão contra um homem de 35 anos condenado pelo crime de estupro. A ação ocorreu no âmbito da Operação Mulheres.

    O trabalho foi realizado pela Equipe de Capturas e pelo Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, com apoio da Delegacia de Amambai.

    A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Amambai, após condenação transitada em julgado. A pena fixada é de nove anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

    Após levantamento de informações, o condenado foi localizado no município e conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Informações detalhadas sobre o crime não foram divulgadas pelas autoridades. Com informações: PCMS

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias