Caarapó News –
Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas por volta das 4h30 da manhã deste sábado (28), na BR-163, nas proximidades da unidade da C.Vale – Cooperativa Agroindustrial, em Caarapó, na saída para Juti.
As vítimas foram socorridas por equipe da Motiva Pantanal e encaminhadas ao Hospital São Mateus. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio na ocorrência.
Conforme informações de testemunhas, quatro ocupantes estavam no mesmo veículo e retornavam de uma festa: Gabriel B. de S., de 16 anos; A.J.G.F., de 20; J.C. da S.S., de 31; e J.V.H., de 22 anos.
Gabriel sofreu lesão superficial na face e recebeu alta médica. Alan J.G.F. teve um pequeno corte na perna e também foi liberado. João V.H. apresentou escoriações e foi liberado após atendimento. Já Jean C. da S.S. sofreu fratura em uma costela e permanece em observação.
No outro veículo estava Rafael F.P. de A., de 41 anos, que seguia sozinho. Ele sofreu fraturas na perna e no punho, permanece internado e aguarda vaga para possível transferência.
Os veículos envolvidos são um Chevrolet Cruze e um Volkswagen Gol. Ambos ficaram bastante danificados.
As causas da colisão ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.




